terça-feira, 4 de junho de 2013

INVESTIMENTOS

INVESTIMENTO E VENDAS - FLATS
O flat é um edifício diferenciado que tem um administrador hoteleiro, cuja finalidade está em oferecer serviços de hotelaria. É explorado comercialmente através do pool de locação ou da locação direta e tendo também o proprietário a opção de morar caso não queira o flat para rendimento. O conceito básico do flat é que ele serve para a renda sem que o proprietário tenha um inquilino. Geralmente o flat é frequentado por diversos tipos de hóspedes entre eles: jovens, casais, solteiros, idosos, turistas, executivos, médicos, advogados, magistrados, artistas, políticos, esportistas e uma infinidade de profissões que precisão de um lugar prático, seguro e confortável durante um congresso ou uma viagem, ou ainda para moradia. Um flat proporciona sempre comodidade para o usuário. Um dormitório tem em torno de 25,00m² a 66,00m² úteis que seria uma suíte com lavabo, além dos de dois dormitórios em torno de 62,00m² úteis com um banheiro. Existem flats especiais que podem chegar a 120,00m² com dois ou três dormitórios, além de coberturas maiores, porém mais caras.
fotografia meramente ilustrativa
fotografia meramente ilustrativa


FLATS para investimento ou venda nas cidades de São Paulo, ABC Paulista, Guarulhos, São José dos Campos, Campinas, Curitiba e Rio de Janeiro, entre outras unidades nas regiões de demanda crescente.
EXCELENTES OPORTUNIDADES PARA MORAR OU INVESTIR
35 9921-6203 João Luiz Bentes

IMÓVEIS

JOÃO BENTES - CORRETOR DE IMÓVEIS VENDAS E AVALIAÇÕE S CRECI/MG 14.271 (Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 4ª Região - Mi...